Achado de beleza!

Genteeee, vou postar aqui pra vocês uma das minhas maiores descobertas de todos os tempos...

Sempre tenho problemas seríssimos com minha maquiagem, e sabe qual é? A minha maquiagem não durava quase nada, mas é isso mesmo meninas, não duravaaaa...



Por que na época do carnaval fora de época do ano passado (vulgo, AssuFolia), eu descobri o Santo Graal das minhas make ups... O fixador de maquiagem "Make-up Finish" da Serinet, ele dura bem, segura a maquiagem mesmo que você esteja morrendo de suar (impede aquela cara de fim de festa)... E mesmo o meu rosto, que não segura nem um blushzinho no dia-a-dia, rende pra caramba!

Como funciona?

Bom, o produto é em spray, então antes de começar a sua maquiagem, você limpa bem a pele, seca e dá uma "sprayzada" (atóron o neologismo) no rosto, só pra sentir o gelado... Faz o seu make todo, e quando terminar, aplica o spray de novo na pele!

Pronto peruetxis, agora é só sair pra baladan e bommbaaar!

Sim, sim... Muito importante: quanto custa e onde comprar... O spray mágico custa por volta R$ 20,00, tem um rendimento muito bom (estou com o meu desde o carnaval), e eu encontrei essa maravilha na Plena Beleza.
Espero que tenham gostado do post, beiiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário