Bolsas da Anna Hickmann

Gente, eu sei que provavelmente eu estou vendo o lançamento dessa coleção suuuper tarde, mas eu vi e agora vou comentar! Kkkk
Nossa, a primeira coisa que eu pensei quando eu vi a notícia do lançamento de bolsas da Anna Hickmann foi: “Caramba, ela tá dominando geral, né?” Aí depois fui dar uma olhadinha no Google pra poder ver a coleção completa e poder dar a minha “hurmildi” opinião pra vocês...
Bem, no release que eu vi na net dizia que são várias linhas, e depois que eu acessei o site, descobri que realmente são muuuuitas, na minha conta, foram umas 20...
Aí como uma pessoa completamente normal, e que tem só uma pequena curiosidade, fui olhar cada linha, analisando o que é legal e o que não é...

A primeira coisa que eu notei foi que pra lançar a coleção ela se inspirou nas marcas gringas! Quando bati os olhos numa das bolsas, precisamente uma da linha LOCK, achei de cara que ela estava me lembrando algo, e txanraaan... Não é que ela lembra mesmo? Confiram aí vocês a semelhança com essa bolsa da Chloé e essa da Hermés (a tão falada Birkin)... Diz aí pra mim, parece ou não? (Quer ver a foto maior? Então clica!)

Mas voltando ao mundo normal, fui olhando as outras bolsas, e essa aqui eu achei mais original (não me pareceu especialmente inspirada em nenhuma marca)... Bem na tendência, ela tem franjas e taxinhas, que estão totalmente em alta... Eu não sei a qualidade, mas achei interessantes e levaria as duas fácil, fácil pra casa!




Querem conferir pessoalmente? Entrem aqui no site da Cordez!



E aí, o que acharam do post?
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário