Dica da Leitora

Gente, achei suuuper interessante essa dica de uma das minhas amigas que lê o blog aqui, beijooo amiga (não divulgo seu nome por que sei como você é)...
Quando ela leu o post sobre Cravo-da-índia, ela foi logo comentando comigo que achou que eu ia falar sobre a função do cravo pro mau hálito... E eu tipo... "Como assim, mau hálito?"
E então ela foi me explicar que o cravo é além de tudo um santo remédio pra quem tem mau hálito... Que é só mascar um cravinho e ele tem o poder de deixar o hálito da pessoa tão gostoso quanto uma Halls...
Achei super válida a dica, e muito interessante também pra quem está de dieta e cortar caloria até nos cabelos...
#Ficaadica, não quer engolir nenhuma caloria e ainda assim quer ficar com o hálito puro?
Masca um cravinho e fica tudo resolvido...
Mas lembrem-se gatans, é pra mascar, não é necessário comer não, a não ser que você queira...

Espero que tenham gostado do post, beijos e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário