Encontro no Alecrim!

Olá meninas, desculpa por não ter postado ontem, tive uma prova horríííível e não consegui me recuperar psicologicamente pra escrever alguma coisa interessante... Enfim, uma parte boa de não ter postado é que eu pude passar o resto da minha noite procurando um layout novo pro blog... Então aguardem que em breve um novo layout minha cara pra vocês!
Sim, sim, sim... Hoje é o grande dia da sacolada pelo Alecrim (Natal/RN) com os blogs da Cynthia Germanna, o Fashionista Up, e o Chat Feminino, da Nary...
Vamos dar uma voltinha no Alcrim, e comprar aquelas coisas bem "creuzas", como diz Cynthia... Tipo uns esmaltinhos, pincéis (esses eu já tenho), achadinhos de beauté que toooodas nós adoramos!
Quem estiver a fim de ir, nos encontraremos todas no Shopping 10 às 15:00hs!
No fim do dia acho que já terei umas fotinhas pra postar por aqui!
Beijos meninas e espero que tenham gostado do post!
=DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário