Esmalte inspirado no Chanel!

Genteeee, momento páááára tuuudooo!
Hoje mais cedo eu falei um pouco do esmalte que está na minha mãozinha, que eu acho um primo do Nouvelle Vague da Chanel... Aí como quem não quer nada, passeando pelos sites vi no site da
Glorinha Kalil, que a queridinha dos fashionistas de plantão, a Big Universo, aka BU, acabou de lançar, desenvolvida especialmente para o desfile da Nica Kessler no Fashion Rio, uma gêmea pobre do Nouvelle Vague, da Chanel, (que eu falei no post anterior, lembram?). O nome da gêmea pobre é Acqua, e de acordo com o site da Glorinha, não será vendido ao grande público nas nossas gôdolas já difíceis de achar, e sim na loja da estilista no Rio... Será vero? Eu acho que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Glacial, que acabou vindo com a galera (#momentoescolinhadoprofessorraimundomodeon)...

Aí vão algumas fotos, inclusive a do Nouvelle Vague na mão de uma das modelos da Chanel! (Quer ver maior? Clica!)





Espero que tenham gostado do post relâmpago de hoje!

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário