Promoção da Thiago Calçados!

Gente, pááára tudo parte 2! ashudashdu
A Thiago Calçados de Natal está com uma promoção mara, são váários por cento de desconto em sandálias, bolsas, botas...
E eu que não sou boba nem nada, e que já estava atrás de uma sandália pra trabalhar (prática jurídica), e preferia que ela fosse mais conservadora, pra ficar legal com o terninho e tal, achei esse fofo peep toe da Moleca, que é super leve, confortável e como vocês podem ver, preto com um forrinho pink (atóóóron)!
E o melhor de tudo foi o preço, R$ 63,00... E lá dependendo do valor que você comprar, eles dividem em até 10 vezes!
Aproveitem mutxatxas!

Siiim, detalhe, eu vou pegar hoje (mais tarde) minha ankle boot que eu pedi lá, que no dia que eu comprei essa aqui eles não tinham meu número.

Depois é claro que postarei aqui!
É a fartura de compras pro São João, ayyy!
(Quer ver maior? Clica!)



Espero que vocês tenham gostado do post!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário