Statment Necklace

Quem não sente que dá um up no visual depois daquele acessório? Os Statment Necklace e Maxi Colares realmente têm tomado todos os holofotes nessa estação, e com razão... Eles são um charme só e como o nome mesmo do Statment Necklace diz, ele é, em tradução livre, um colar que faz uma declaração, é uma peça vistosa e que fala por si.
Buscando falar um pouco dessa tendência, que na minha humilde opinião, veio pra ficar, busquei na net umas fotinhas de celebs que usam e abusam dos maxi colares... E nossa, como a Olivia Palermo booomba usando eles! Ela sabe fazer cada combinação, uy! Não é a toa que ela já tem sua própria coleção de colares, néah?
(Quer ver mais de perto? Clica na foto!)


Esse é Prada! (Nossa, como é caroooo! Aí chega doeu no meu bolso!)



Aí vai também meu novo xodó! O meu colar novinho em fooolha! (Foi R$ 38,00)

Então meninas, espero que vocês tenham se inspirado e gostado desse post!
Se joguem nos colares, só cuidado na hora de balacear as peças, okay?!

Um comentário:

  1. Oi eu não entendi porque deu esse problema, mas eu arrumei ele novamente lá no meu blog, faz download dele novamente só que no Lecca, porque fiz essas modificações por conta disso ok!
    Bjos :)

    ResponderExcluir