Sex and The City 2

Gente, o filme nem estreou (estréia semana que vem, êba!) e eu já estou babando em alguns looks...
E como sempre, vou mostrar fotinha a vocês e um modo de se inspirar...
O vestido mais comentado do filme até agora é um que Carrie usou nas primeiras cenas, um branquinho, da Halston que custa a bagatela de US$ 325... Nossa, desse jeito enfraquece a amizade, certo?
E outro detalhe que chama a atenção é o sapato com glitter e um colar com um trevo de quatro folhas de ouro (esse infelizmente eu não encontrei pra mostrar aqui...). Como no filme passado em que ela usou uma correntinha com o nome "Carrie", esse colar também é promessa pra bombar! E eu, que não sou nem um pouco besta, vou atrás já de um pingente desses pra mim, e de uma boa costureira, até por que esse vestido é super simples de ser feito... E não vai custar nem R$ 100, ou seja, uma bagatela em comparação ao preço da grife! (Clique pra ver as fotos em maior resolução!)




Beijos, e espero que tenham gostado das fotos e do post!
Haaa, todas elas foram do site Just Jared.


Nenhum comentário:

Postar um comentário