Testei - Base líquida Color Trend da Avon

Meninas, primeiro de tudo, gostaria de pedir um big sorry... Eu realmente tenho postado super tarde aqui no blog, mas é tudo devido aos stress de faculdade e aos meus horários...

Sempre acabo chegando tarde da facul e esse é o horário que me resta pra escrever coisas novas aqui...
Desculpas pedidas, e vamos ao post!
O achado dessa semana é a Base líquida da Color Trend da Avon...
Encontrei essa belezinha na revista quando eu estava sem fazer nada, só olhando sem compromisso, sabe? Mas a primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem, capricharam, não foi? A segunda o fato do produto não ser oleoso, ou seja, ele é a base de água, e a probabilidade de você ficar cheia de espinha com ele é tipo 0 em comparação aos outros produtos... E a terceira foi o preço, foi uns R$ 9,00... Ou seja, poderia testar esse produto sem medo de ser feliz, pois caso não desse certo eu não teria que ficar inventando modos de melhorá-lo na minha pele... Ele teria sido baratinho e eu poderia descartá-lo facilmente, dando-o para uma amiga minha...


Passando aos dados gerais do produto... Ele é de fácil aplicação, como eu disse, não é oleoso, deixa a pele com aquele aspecto aveludado, dura razoavelmente bem (já sabem como minha pele é...) e tem em vários tons, pra alegria da moçada que é verdadeiramente brasileira...
O tom que eu uso na minha pele é o bege natural, e combinado com o meu corretivo (falarei dele em um próximo post) ele fica tipo: "Olá, sou linda e com a pele ao natural..."
Sim, sim.. um outro ponto positivo é o prazo de validade no produto... Isso é muitíssimo importante pra nós não ficarmos usando produto velho e acabando com a nossa pele, néé? O único defeitinho é que vc precisa procurar bem pra achá-lo (acho que poderiam ter feito mais à mostra!).
Espero que tenham gostado do post...
Beijos e comentem, tá?! Adoraria saber a opinião de vocês!

2 comentários:

  1. vale a pena comprar essa base, estou em dúvida entre a liquida e a em bastão, qual a melhor?!
    beijos
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Ana Clara Gomes Oi Clara, bom eu gostei muito dessa base, ela é a minha queridinha pro dia-a-dia... Agora você tem que ver como é sua pele antes de comprar, sabe? Se ela for oleosa como a minha eu não recomendo muito a base em Bastão da Avon não... Ela até dá um acabamento bom, mas obstrui muito os poros, o que acaba me dando espinhas. Já essa à base de água tem uma boa cobertura e deixa a pele "respirar"... Lembrando que isso foi o que eu achei na minha pele quando eu testei, sabe? Pode funcionar diferente pra você.
    Beijos!

    ResponderExcluir