Tranças, tranças e mais tranças!

Eu sei, eu sei... Todo mundo vai pensar: “Nossa! Esse assunto é tããão Verão 2010...”
Mas engana-se quem pensa que as tranças só ditaram tendência nesse verão, na-na-ni-na não! Mesmo no outono-inverno elas continuam aparecendo, e com vários looks, sendo usadas tanto de dia, quanto durante a noite... Encarando até o red carpet meu beeem!
Aí você me pergunta: “Mas por quê elas são tããão hit?” A resposta é simples: elas são fáceis de fazer, combinam com personalidades das mais varias, e podem encarar um look super despojado e mesmo assim continuarem super clássicas!
Sou mega suspeita pra falar sobre o assunto por que eu sou simplesmente FA-NÁ-TI-CA por tranças, e venhamos e convenhamos que em Natal ela cai super bem pra encarar aqueles dias de calor, ou dar uma de chick na night com uma trança mais elaborada.
E gente, cá entre nós, quem resiste a uma boa disfarçada que a trança nos proporciona num bad hair Day,
aka me today...
Uma trança legal e um bom make deixa qualquer baranga uma lady!
Então separei algumas fotos pra servirem de inspiração pra vocês, e um vídeo beeem legal ensinando a vocês um DIY de trança!









E agora o vídeo...






Espero que vocês tenham gostado!

Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário