Popular Posts

Tirando as teias de aranha...

Read Article →
Oiii gente, desculpem-me por ter meio que abandonado o blog, tá? Estou ultimamente com a vida tão atarefada que simplesmente ficou impossí...
Postado por : Ana Luísa Fonseca
2 Comments

Já parou pra pensar no desodorante?

Read Article →
Oi gazelinhaaaans... Tudo bom? Hoje vou falar de uma coisa suuuper importante, mas que a gente, no dia-a-dia e por ser desligadas mesmo, c...
Postado por : Ana Luísa Fonseca
2 Comments

É São João, é São João...

Read Article →
Gente, não é por que é São João que temos que deixar o lado matuta de fora, néah? Eu sou suuuper fã das roupas do São João, do São João,...
Postado por : Ana Luísa Fonseca
0 Comments

Momento Ronaldo Ésper - Agulhadas

Read Article →
Gente, eu sei que SPFW mal começou, e sei também que todas nós amamos moda e o que vocês querem ver por aqui é mesmo os looks, e o que dá p...
Postado por : Ana Luísa Fonseca
2 Comments

Esmalte da Semana

Read Article →
Oiii meninas, o Esmalte da semana dessa semana é na realidade o Esmalte da semana passada. Minhas unhas quebraram mais uma vez (uó) e eu nã...
Postado por : Ana Luísa Fonseca
4 Comments

Na onda de Alice no País das Maravilhas

Read Article →
Pegando carona na moda da Alice, muuuitas marcas lançaram seus produtinhos de beleza, bijoux, roupas inspirados no livro, e aproveitando qu...
Postado por : Ana Luísa Fonseca
2 Comments

Agulhadas - Katy Perry

Read Article →
Oiii gazeliiiinhas, tuuudo bom? (Não reparem no "gazelas", mania minha e dos meu amigos... E aê? Tuuudo boom? Como combinado, es...
Postado por : Ana Luísa Fonseca
0 Comments

Testei - Rímel Spectra Lash da Avon

Read Article →
Gente, desculpe pela ausência, mas ainda estou meio doentinha. Detesto perder um feriado de cama e doente, mas vamos ao que interessa. Ac...
Postado por : Ana Luísa Fonseca
1 Comments

Coletes, inspirem-se!

Read Article →
Oiii Gente, tô postando diretamente de Assu! kkkk Adoooro ser do interior! Fazendo uma pausa da minha curtição de feriado, vim aqui fazer u...
Postado por : Ana Luísa Fonseca
3 Comments

Outro achado da Chanel!

Read Article →
Eu sei que ando meio viciada em esmaltes (na realidade sempre fui, e como eu já comentei, sou cheiradora de acetona assumida), mas assim......
Postado por : Ana Luísa Fonseca
2 Comments

Mais tranças!

Read Article →
Geeente, adoro quando as coisas que eu escrevo aqui aparecem bombaaando no mundo da moda... Outra pausa rápidãããn só pra comentar a febre d...
Postado por : Ana Luísa Fonseca
0 Comments