Outro achado da Chanel!


Eu sei que ando meio viciada em esmaltes (na realidade sempre fui, e como eu já comentei, sou cheiradora de acetona assumida), mas assim... Como eu adoro esmaltes, adoro uma promoção e um achado, vivo procurando coisas legais pra mostrar aqui...
E advinhem qual foi o achado dessa vez? Outro esmalte idêntico a um Chanel, uma irmã gêmea pobre, vulgo Paulina... (Não me culpem por eu ter amado novelas mexicanas kkkk)
Bem, voltando ao assunto, esse é mais um lançamento da Chanel que eu ameeei, é um laranja misturado com um rosinha, sabe? Na foto tem duas variações de luz com o mesmo esmalte, e nossa, dá uma aparência totalmente diferente, né? A cor que mais se aproxima do Orange Fizz da Chanel é o brazuca Orange da Impala, que na luz apresenta as mesmas variações...
Vi várias pessoas que fizeram o teste e aprovaram, agora só falta eu encontrar a cor pra poder mostrar a vocês como ficou na minha unha, e dizer se pessoalmente ele fica clone mesmo ou não...
Boa noite meninas, e espero que tenham gostado do post.
Desculpem a correria, mas eu estou numa semana péssima...
Beijos!

2 comentários:

  1. Também sou viciada em esmaltes.. o único problema é achar cores diferentes aqui em Natal.. só encontro vermelho kkkkk
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, aqui em Natal é um caso sério... Principalmente quando nós vamos atrás de novidades...
    =D

    ResponderExcluir