Como ir?

Olá meninas, já andei tanto em busca de um vestido perfeito, que agora do nada, me deu uma vontade de compartilhar com vocês alguns looks-inspiração que eu estou olhando e me baseando para escolha do meu vestido pra festa de formatura...
Enfim, vamos lá aos looks... 
Mais ao final vocês poderão olhar um que tem a Beyoncé, a partir desse são looks caso alguma de vocês vá como convidada...
Eu achei o da Beyoncé lindo... Afinal, vamos aproveitar que o bandage continua em alta, e que nós brasileiras adoramos nos sentir sexys!
=DDD

Depois postarei com mais calma outros vestidos, ok?!



Charlize Theron - Nicole Miller dresses

 
Charlotte gala - Emilio Pucci dresses

 



Night gown

 


Emerald Prom Look - Swarovski
by ~That Girl~

Beyonce In style - KORS Michael Kors shoes
by ♥♥♥ Regina Felangi ♥♥♥


 Os looks abaixo podem ser encontrados aqui!



black and white


Untitled


Untitled



Vocês podem conferir as fotos clicando nos links logo abaixo de cada uma! 
Espero que tenham gostado, beijos!

4 comentários:

  1. gostei dos 2 primeiros looks!!
    beijos = D
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Foram os meus preferidos tbm... Mas como eu já tenho um vestido tomara que caia, acho que vou acabar escolhendo outro estilo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido branco de laçinho é muito BAFO!
    Ameeei
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei liindo!
    Super válido pra se inspirar pra usar numa festa mais phyna, né?
    =D

    ResponderExcluir