Testei - Hidratante Lily Essence

Gente, eu sou siiiimplesmente louca, maluca e alucinada em hidratante... Adoro comprar hidratantes, e quando eu não compro, minha mãe traz pra mim (alô mãe!)...
E a compra da vez que mamiz me fez foi  essa belezura aí em cima...
O Lily Essence do Boticário. Gente esse é simplesmente O hidratante, tem uma cobertura fininha, rende um bocado além de ser super cheiroso... 
Agora não é aqueles super cheirosos que o cheiro vem e passa não... Ele é cheiroso MESMO! 
Eu passo o hidratante e adeus perfume... Fica o dia todo cheirosa e quando tiro direto pra facul ainda escuto aquele velho: "-Humm, como ela veio cheirosa..." 
Ou seja, amei de paixão mesmo!
Fora a embalagem, né?
Que é uma beleza.
Não achei uma embalagem fiel a minha não, mas essa é quase...
Ela é de vidro, e bem pesadinho tem um símbolo quadrado e fora isso o resto todo ele é suuuper parecido com o da foto!
Ele tem ainda tem na tampa o nome "O Boticário" em alto relevo.

Assim, fora o fato dele ser pesado e de vidro... O que perde pontos comigo por eu ser desastrada, ele é suuuuper indicado, sabe?
Ele vale o precinho... Vamos combinar que eu sou mão de vaca, mas nesse produto foi meio que um "dois e um" que vale muuuuito a pena os R$ 42 que mamiz pagou nele!


Beijos e espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário