Azul é o novo preto!

Uma das cores que nós temos visto bastante nos flagras dessa nova temporada do Gossip Girl é o azul, e nossa, como ele tem chamado a atenção. Acho que o efeito "Avatar" veio pra ficar mesmo.
Eu sinceramente não gosto muito de azul. Tenho pouquíssimas coisas nessa cor, mas estou até mais simpática depois de tantos looks bacanas que eu tenho visto.
Também, desde o início do ano passado sendo bombardeada por azuis de todos os tons, não era pra menos, né?

Serena
Fotos: Gloss on line

Enfim, seja numa peça de roupa ou num acessório, a cor está com tudo... E eu tenho me arriscado bastante na variação turquesa. Uso bastante nos acessórios e em algumas blusinhas que particularmente, acho um chame. Me lembra bastante o clim Saint Tropez (juro que eu sou rica!).

Como vocês podem conferir logo aqui abaixo, a cor realmente está bombando, tanto é que apareceram em vários desfiles da SPFW.

 Fotos: Istoé Gente
Em sequência: 
(1) Cris Barros; (2) Patrícia Viera;  (3) John Galliano (4) Reinaldo Lourenço  e (5) Iódice.

Espero que vocês tenham gostado e se joguem no azul!
Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário