Cortes de cabelo

Gente, eu estou louca pra mudar meu cabelo, doida mesmo... Quero clarear, mudar, cortar... Nem tenho certeza do que eu quero, mas uma coisa é certa: a palavra é mudança!
Eu estava tentando me inspirar quando vi umas mudanças em várias celebs, e resolvi colocar aqui pra mostrar a vocês e ver o que vocês acham e de repente se inspirarem também!
Só peço que tenham calma, por que como são muitas fotos, o post ficou bem longo, tá?


Fotos: Brainpix.

Emma Watson inovou com um corte bem curtinho, a inspiração pros cabelos  veio da década de 1960, com os fios popularizados pela atriz Mia Farrow em "O Bebê de Rosemary".



Foto:  Getty Images

A Alice de "Alice no País das Maravilhas", Mia Wasikowska, também radicalizou e apareceu com um corte bem curto.
 

Foto: Divulgação

Sabrina Sato, clareou ainda mais seu cabelo, o responsável pela transformação foi o cabeleireiro Yuha Antero, do salão MG Hair.


Foto: Getty Images

Scarlett Johansson também mudou bastante o cabelo, cortando na tendência dos cabelos na altura dos ombros, e desfiou as pontas. 


 Foto: TV Globo

Nathalia Dill mudou as madeixas para a nova fase de sua personagem na novela "Escrito nas Estrelas". Confesso que amei a transformação, iluminou o rosto dela, deixou os olhos em evidência, enfim, ficou bela! O responsável pelo cabelo da moça foi o cabeleireiro português Tiago Parente. A técnica que ele usou nas pontas do cabelo foi o sun kissed (ponta mais clara que a raiz), e o cabelo da atriz foi totalmente repicado.


Foto: TV Globo / Divulgação

Outra que também mudou o cabelo por causa de uma personagem foi Mônica Martelli, que fez a transformação pra sua personagem em "Ti Ti Ti". O responsável pela mudança foi Marcos Proença e a colorista Marilia Tabasco, o cabelo tem pontas douradas e micro luzes desde a raiz.


Foto:  Getty Images

Uma que ficou LINDA com a mudança da cabeleira foi a atriz Kristen Stewart, que apareceu ruiva durante a divulgação do novo filme da saga, "Eclipse". Não sei se vocês notaram, mas ela clareou também a cor das sobrancelhas.


Foto: Getty Images | Reuters
 
Miley Cyrus também resolveu radicalizar e apareceu com um cabelo na altura do ombro e mais luzes.


Foto: Getty Images e Reprodução do Twitter
 
Demi Lovato resolveu clarear a cor de seus cabelos e fez luzes douradas, logo depois de ter terminado o namodo com Joe Jonas, do Jonas Brothers. Aprovei, mudanças para o bem fazem qualquer ex ficar de queixo caído!


Foto: Getty Images

Depois de ter descolorido a franja, Rihanna apareceu com os fios em tom vermelho vivo (parece o vermelho cereja), além de mais curtos e desfiados. Sinceramente? Não gostei.


Foto: Brainpix

A cantora Gwen Stefani apareceu usando os cabelos bem retos, mais curtos, lisos e com franja frontal e mais curta que o habitual. Sinceramente eu preferia o visual dela antes...


 Foto: Getty Images

Leighton Meester, de "Gossip Girl", mudou os cabelos, optando por uma cor mais clara e os fios com pontas douradas. Não sei se vocês notaram, mas assim como Kristen Stewart, ela clareou suavemente as sobrancelhas.


 Foto: Getty Images.

Jennifer Love Hewitt, que há tempos exibia fios longos, também ficou amiga da tesoura e resolveu cortar o cabelão. 


Foto: AgNews.

A tendência do cabelo na altura do ombro também está com tudo aqui no Brasil, e a primeira a aderir foi a atriz Deborah Secco, que deixou as madeixas ligeiramente mais compridas na frente. O responsável pelo corte foi o cabeleireiro Marcos Proença. 


Foto: Divulgação.

Marcos Proença também assinou o novo corte de Gabriela Duarte, que deixou uma franja longa.


Foto: Divulgação.

Juliana Paes aderiu ao curto e acabou confiando os cabelos ao cabeleireiro Kris Moser.


Foto: Divulgação.

Depois de ter os cabelos com mechas e mais cumpridos, Sandy escureceu o tom de sua cabeleira e aderiu ao corte chanel. 

O que deu pra notar é que os cabelos mais curtos são realmente tendência, e que eles ficam bem em vários tipos de pele e rostos, mas é claro, que sabendo dosar...
Afinal, quem tem o rosto redondo pode cair em uma cilada se diminuir demais o cumprimento das madeixas.

Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário