Nova linda da Natura

Bom meninas, eu sei que o lançamento da nova linha da Natura, a Natura Una, que virá para substituir a Natura Diversa, não é novidade. Mas aí vocês me perguntarão: E por que só agora você resolveu falar sobre essa linha? 
Bom, a resposta é bem simples: minha amiga é consultora da Natura, e eu queria passar pra vocês a informação completa sobre essa substituição.
Essa semana a minha amiga teve a reunião do lançamento dessa coleção e pode testar todos os produtos, como também descobrir quando eles virão pra vocês!
Marília testou os produtos no preview que eles fizeram e disse que a qualidade é realmente ótima, e que a linha vai entrar na campanha 14. Ou seja, como estamos na campanha 11 (termina dia 11/08), é bom vocês se apressarem caso ainda queiram continuar usando produtos da Natura Diversa e fazer logo um estoque em casa!
kkkkkkk

O bacana que eu achei de novidade foi que a Natura também lançou seu primer, uma base translúcida em vários tons... Agora, vamos às fotos dos novos produtos!




Batom Intenso FPS 15
O batom promete previnir os sinais e restaurar os lábios com 1 hora de uso. Possui FPS 15 e proteção UVA.
Achei bem bacana ter proteção solar, por que aqui no Brasil isso é indispensável...
O preço? Por volta de R$ 30.



Blush em Pó Solto
Promete suavizar as linhas de expressão mais finas. O detalhe que eu não gostei foi a quantidade de cores, apenas duas: Bronze e Rosa.
O desing é bem diferente, né? Estou doida pra ver ele ao vivo!
O preço? Por volta de R$ 65.

Primer
Promete preparar e hidratar a pele, além de reduzir o brilho excessivo e prolongar o efeito da maquiagem. Como ainda, minimizar a aparência de poros, rugas e linhas de expressão.
 Todas as linhas de beleza estão lançando agora seus primers, não é?
Este da Natura promete inovar com a tecnologia anti-sinais... Será que funciona?
O preço? Por volta de R$ 50. 

Fotos: Divulgação.

Conjunto de pincéis
Particularmente, acho que um bom conjunto de pincéis faz muita diferença na hora de um make...



Caso alguma de vocês não tenha consultora e quiser falar com a minha amiga (super recomendo, sem puxar saco... Ela é ótima e super atenciosa! É só falarem comigo que eu mando os contatos!)

Espero que tenham gostado meninas!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário