Prêmio Multishow

Como vocês sabem, nessa terça, dia 24 rolou o 17º Prêmio Multishow, que todo ano reúne músicos e celebs brasileiro. E eu como boa amyga, vou mostrar os looks desse prêmio super variado, inclusive nos modelitos!

Eu amo o pretinho básico, e ele simplesmente reinou na noite, e mostrou sua versatilidade. O bacana que eu achei foi o fato das moças terem realmente aderido aos ombros destacados e ao curtinho, que eu acho um charme, quando usado de maneira adequada!
Esses foram os looks da noite, e eu dou um destaque especial pra o look da Fê Paes Leme, que estava simples e LINDO! Detalhe nos ombros, o maxi colar, tudo perfeito, e seguindo direitinho as dicas que eu falei aqui e aqui, viram meninas como dá pra arrazar?

Looks
Fernanda Paes Leme, Mariana Rios, Fernanda Freitas e Karen Junqueira

Gostei bastante do look da Mayana Moura, está a cara de Melina (de Passione), mas não sei se usaria pra uma premiação. Achei pobrinho demais. Outra pessoa que merece uma pequena agulhada é Bruna Marquezine... Gente, me deu uma impressão que esse vestido dela é muito over pra ela e pra sua idade. Parece que ela quer virar mulherão antes do tempo, afinal, ela só tem 15 aninhos (que aliás, acabou de completar). Não me levem a mal, o vestido é lindo, mas não está adequado. (Minha opnião)
Já Ana Lima estava LINDA também... Usou e abusou do brilho, mas nada muito espalhafatoso. Achei phyna.

Looks
Mayana Moura, Ana Lima, Bruna Marquezine e Biana Bin


Como eu já tinha falado também (veja aqui), o laranja/coral tá bombando, e algumas atrizes investiram nele para a produção dos figurinos da noite!

Looks
Thaila Ayala, Antonia Fontenelle e Monique Alfradique

Não sei vocês, mas eu amei o look da Thaila Ayala. Lindo e equilibrado na medida certa.

Os brilhos (na maioria em tons prata), tachas e o verde militar também marcaram presença. Agora pausa para essa meia de Dani Suzuki; ela realmente precisava disso? Eu acho que não. Ficaria muito mais bonita sem! A Erika e a Malu Mader também poderiam ter ido melhores. Mas isso é uma alfinetada à parte.
Maaas, como nem tudo é agulhada... Quem salva essa galeria é a Marina Ruy Barbosa, que estava linda e simples, abusando do tom verde militar, que aliás, está em alta, e com uma roupa bastante adequada para sua idade (16 anos), diferente da amiga Bruna, ela sim está parecendo uma mocinha!

Looks
Dani Suziki, Erika Mader, Malu Mader e Marina Ruy Barbosa


O branquinho também está em alta, taí Cléo Pires que não me deixa mentir... E, dessa vez quase não agulharei por que simplesmente amei os vestidos de Fernanda Pontes, com essas rendas e super meigo; o de Fernanda Rodrigues (amei o laço e o brilho na medida certa); e Claudinha, que esta fofa e bem tradicional. O que eu não gostei muito foi do drapeado de Maysa, Larissa Maciel... Primeiro por que não sou muito fã de drapeado, e segundo por essa meia preta.

Looks
Fernanda Pontes, Larissa Maciel, Fernanda Rodrigues e Claudia Leitte

E aí, quem vocês acharam bem vestida?
Espero que tenham gostado, beijos!

Todas as fotos foram tiradas da Contigo! e Reprodução

2 comentários:

  1. Posso dizer que gostei de quase todos os looks!!! não fui muito com a cara do de Mayana Moura e nem o da malu mader mas o restante super bem vestidas.
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir