Teen Choice Awards 2010

Olá meninas, eu sei bem que vocês souberam que rolou o Teen Choice Awards nesta segunda, dia 09/08 (também meu aniversário, iê!),,,
E como uma booooa pessoa que eu sou, postarei pra vocês os looks da festa, pra gente se inspirar pra usar roupitxas em festas etc...

Meninas, a primeira foto é de uma pessoa que eu simplesmente acho fooofa, adoro os trabalhos que ela faz, e achei o look super usável pra nós, mortais, no dia-a-dia...
Fora que ela com essa quebrou a cara do ex, por que ela estava simplesmente liiiiiiiiiiiiiiiinda!



Já a Katy Perry exercitou seu poder de transformação e trocou de roupa várias vezes pra apresentar o Teen Choice... Achei bastante engraçada as mudanças, e claro, dá pra adaptar várias coisas a vida de mortal... Como, por exemplo, o macaquinho jeans dela, que promete ser hit da estação, tanto as peças em jeans como macacões e macaquinhos!



A Megan Fox usou uma mistura de estampas bem interessantes, mostrando que dá sim pra mesclar estampas e ainda permanecer cool.
Achei bacana.



Já para as mais cheinhas, o look de Mercedes, do Glee... Desculpem, mas eu não sei o nome dela. Mas enfim, eu gostei do jeito que ela usou o vestido, disfarçou bem as gordurinhas, mas só não gostei mesmo foi da cor. Não sou muito chegada no rosa. Mas há quem goste, né?!



Como babona do livro, eu não poderia deixar de registrar também o look dos personagens da série, "Os Diários de um Vampiro". Bem básico, mas eu super gostei, e vale só pelo olhar de Damon (também não sei o nome dele, sorry again)...



E por último, e não menos importante, o look da fofa da Ashley Geene, vai dizer que ela não estava LINDA???

Todas as fotos foram da reprodução do site EGO e desse twitpic aqui.

E aí, o que vocês acharam?
Espero que tenham gostado!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário