Gwen Stefani na Semana de Moda

Oiii pessoas! Bom, essa semana passada, mais precisamente dia 16/09, Gwen Stefani encerrou a Semana de Moda de Nova Iorque, a fofan apresentou as novas peças da sua grife L.A.M.B., eu confesso que me surpreendi com as criações dela. Sempre soube que a cantora era talentosa, mas não achei realmente que ela fosse mostrar coisas tão alegres e interessantes!
(E sim, eu sei que esse post está atrasado! Sorry, não tive tempo!)




Foto: Getty Images
Ela com essa roupa com um mix de estampas, que tinha tudo pra dar errado, mas que eu simplesmente amey e acho que suuuper funcionou!

Foto: Getty Images
Ela, os modelos e o filho, Kingston Rossdale (que cut, cut!).
Foto: Getty Images
Esse vestido eu realmente gostei, juro! Na realidade não sei bem o que me agradou, mas ele está fofo! Não gosto muito de estampas, mas coisas diferentes assim chamam mesmo a minha atenção. A única coisa que mudaria no look seria a sandália e as pulseiras. Achei a sandália aberta meio brega (odeio essas tirinhas assim) e achei que com as pulseiras ficou informação demais.
E vocês, o que acham?
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário