Idéias

Oiii Meninas, tudo bom?
Queria combinar umas coisinhas com vocês, uma delas é uma idéia que me bateu durante minha viagem no feriadão... Que seria escrever sobre os lugares legais que eu conhecer, e deixar como dica de viagens.
O que vocês acham?
Outra coisa que me passou pela mente foi deixar em aberto pra vocês pedidos de post.
Eu sou super desligada, e às vezes esqueço de escrever algo bem interessante aqui e minhas amigas me perguntam por que eu nunca falei sobre isso, sabe como é?
Então é isso. Quem quiser pedir algum post, deixe nesse comentário. E sobre a idéia do post de viagem, deixem também. 
Depois eu prometo que disponibilizo um e-mail pra vocês mandarem dúvidas, sugestões etc.



2 comentários:

  1. Oii querida, adorei teu blog, vou tentar passar por aqui sempre que possível =*

    ResponderExcluir
  2. Passe sim, e muito obrigada... Sempre que der, comenta também! É bom saber que tem gente lendo!!!
    =DD

    ResponderExcluir