Moletom

Dando uma volta esses dias pela Riachuelo encontrei uma calça de moletom muito bacana que eu aliás só não levei pra casa por que infelizmente ela não era do meu tamanho (vale a pena, tá uns R$ 40), por isso resolvi falar pra vocês como o moletom vem saindo do nosso dia-a-dia em casa e mostrando a que veio...
Hoje eu também vi na C&A bolsas de moletom e casaquinhos liiiindos de viver na Hering também do mesmo material... Alguém duvida que essa moda já pegou?
Agora a dúvida é, como não sair como quem acabou de acordar e saiu usando a calça da roupa de dormir, né?
Eu sinceramente prefiro as calças e casacos de moletom feitos pra sair mesmo, mas dá muito bem pra se virar com o que a gente tem em casa...




Prova disso são as inpirações:
746076_1
Blazer Moletom, Legging Couro, Regata Mescla, Sapatilha De Tachas
Um blazer super charmoso de moletom, tempra quê melhor? Clássico e moderno.



Made by Me Vestido De Moletom Cinza, Arezzo Scarpin Verde Crocodilo 691961_conglookbook

Vestidinho de moletom super fofo e nada tradicional.

685808_4c37416b432c8
Wooz Perfecto De Moletom from Marca Da Mãe, Wooz Calça Branca from Marca Da Mãe
Casaquinho lindo de viver feito de moletom, look retirado do LookBook.

Foto: Bolsa da PopUp Store, o moletom nas ruas.



Topshop Joggers, American Apparel Top
Foto retirada do LookBook, calça de moletom saída diretamente da roupa de dormir/ficar em casa pras ruas.


Espero que vocês tenham gostado das inpirações meninas, e se joguem, eu sinceramente estou amando,
por que não tem nada mais confortável, não é verdade? 
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário