Testei - Corretivo Duda Molinos

Olá meninas!
Tô meio cheia de novidade, e resolvi mostrar aos poucos pra vocês, pra não ficar pesado em um único post e pra vocês não me acharem a "aloka" que sai por aí comprando tudo o que vê...
Booom, eu vim passar dois dias com minha mãe, e num desses dias, la madrecita de mi coraçón e eu fomos ao shops. Resultado: não deu outra, compramos feito duas malucas, e eu só não comprei mais, por que felizmente não tenho tanto $$ assim e eu ainda tenho juízo.
Enfim... Eu comprei esse corretivo da nova linha da Duda Molinos, na verdade, eu nem ia comprá-lo... Maaas, ao testar no rosto de mamãe senti que ele era O corretivo, sabem como é?
A vendedora passou um pouco em mamãe e ele simplesmente deixou ela com pele de neném! 
E eu não me controlei, mesmo sendo meio carinho, levei feliz pra casa!
Ao passar ele nas olheiras minhas e de mamãe ele deu uma reduzida monstro, simplesmente agora eu sou a mais nova pele de pêssego da cidade! Fora as minhas manchinhas de espinha e tudo o mais!!!
A grande sacada dele é que eu usei apenas ele, e depois um pó por cima. E o pó foi exagero meu, por que ele sozinho já cumpre perfeitamente sua função, sem deixar o rosto com cara de carregado, sabe como é?
E pelo que me pareceu, ele rende bastante... Depois conto pra vocês se rendeu mesmo ou não...
Valeu os R$53,00!

Foto: Coisas de Diva

Pontos também pro aplicador que é bem prático, e pra o desing, que lembra coisas bem mais phynas!

Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário