Testei - Creme pré escova da Natura

Esses dias minha amiga Marília (oi amiiiga!) me trouxe uns produtinhos da Natura pra que eu pudesse testar, e nossa... Eu realmente AMEI esse creme pré escova!
As meninas que me conhecem sabe que eu não sou muito fã de escova, e que não gosto de sair de cabelo liso, muito disso devido ao fato de eu ser muito feliz com meus cachos, como também por não ter tempo de ficar alisando toda hora, ainda mais por que meu cabelo sempre se recusa a manter liso, como eu deixo.
Enfim, esse produto foi o que fez meu cabelo ficar liso por mais de 1 hora, e acreditem, isso pra mim já é um recorde, quanto mais por que além disso, ele ainda segurou as madeixas lisas até o outro dia...
Preciso falar mais?
O produto achado do ANO!
=D
Foto: Google
O que ele promete:













Descrição: Natura Plant Liso e Solto é uma linha completa de tratamento desenvolvida com a lisina do hibisco. Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz.
Benefícios: Proporciona um efeito liso prolongado: ativa e prolonga o efeito da escova e da prancha deixando seus cabelos 2 vezes mais lisos por 24h. Ação termo-protetora: protege do calor do secador e prancha e deixa seus cabelos mais resistentes ao alisamento mecânico.
Modo de Usar: Aplique uma pesquena quantidade sobre os cabelos úmidos ou secos. Não enxágue. Faça a sua escova ou use a prancha como de costume.

A faixa de preço do produto é R$ 24, mas quem quiser se jogar, ele está com preço promocional de R$ 18.

Beijo e espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Aaah eu quero testar!!!
    Quando você vem fazer escova em mim?!
    huahuahuauha

    saudadeeeeeeeeee


    bjobjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    Adoooro Nary, farei assim que eu chegar em Natal pra irmos pra alguma resenha!
    ^^

    Saudadeeeeee!

    ResponderExcluir