Gisele volta para C&A

Foto: Reprodução
Fontes não oficiais (Blog Llian Pacce) dizem por aí que a top das tops, Gisele Bündchen  voltará a ser garota-propaganda da C&A em 2011. 
Aí vocês, como eu, vão perguntar sobre a Colcci... O que ocorre é que o contrato dela com a marca irá terminar, então a fast fashion terá novamente a musa em suas campanhas. 
Dizem por aí também que junto com a top virá outra novidade: uma coleção assinada por Stella McCartney!

Pra quem não lembra, Gisele ao lado de Sebastian em uma campanha antiga:
Foto: Reprodução
Precisa dizer que eu choquei? Não, né?!

3 comentários:

  1. Ana adorei seu blog e vou ser fiel seguidora dele,passa la no meu se gostar me segue?beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses dois juntos! tudo a ver!
    Beijos
    Nara
    http://segredosfashion.blogspot.com
    http://rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ivanildes! Espero que vc continue gostando do que vê aqui! ^^

    Eu tbm adoro os dois juntos Nara, ainda mais quando quem ganha somos nós, que recebemos um produto de boa qualidade (no caso da coleção da Stella) e com uma ótima garota propaganda!

    =DD

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir