Micareta: Customização de abadá - 1

Foto: Customização no Camarote Bar Brahma.

Gente, como está chegando o carnaval fora de época na minha cidade (a.k.a. AssuFolia), e eu que adoro esse tipo de folia (pulo faz uns 12 anos), tinha que vir aqui falar sobre a customização de abadás.
Afinal de contas, não é por que estamos com a mesma roupa que temos que sair exatamente iguais, certo???

Antes de começar a falar sobre a customização em si, eu gostaria de lembra vocês que não adianta se empolgar com a tesoura, cortar tudo e depois não poder entrar no corredor da folia, por que simplesmente vc tirou o logo do bloco ou coisa do tipo, certo?
Então antes de fazer a desgraça, cortar ele todo, verifique com o pessoal do bloco o quanto você pode cortar, belezinha?

Primeiramente vou colocar esse vídeo que eu encontrei e achei super didático, sobre como cortar seu abadá. Ao assistir eu soube que tinha que mostrar pra vocês, por que a Flávia Bueno explica super bem e fica fácil de fazer em casa!

Esse é um modelo de abadá frente única! 

(Créditos do vídeo: UOL)


Esse segundo vídeo foi retirado do youtube, e é da Capricho. A primeira idéia de customização é exatamente igual à da Flávia, só que mais grosseira, achei a da Flávia mais simples de ser executava e melhor acabada...
Já a segunda idéia é uma cópia exata de um corte de abadá que eu fiz há uns 9 anos. (Eu era fashion e não sabia!!!)
Então, querendo ver essa segunda idéia, que eu acho bem bacana (não é à toa que eu já fiz), avance o vídeo até 2 min e 30 segundos!



A Camis, nossa como eu estou íntima, do Garotas Estúpidas deu umas idéias de customização bem interessantes pra Contigo!, então eu colocarei também pra vocês se inspirarem ainda mais! (O modelo que ela mostrará aqui é de como faz uma camiseta com alças trançadas, bem menininha!)



Agora algumas fotos que o querido amigo Google me mostrou e que eu sinceramente achei que seria útil pra inspirações e tentativas de corte!

Foto: FoliaBahia.com.br


Como os posts estão ficando muuuito longos, dividirei em dois também.
E pra amanhã, mais idéias de como customizar o seu abadá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário