Micareta: Maquiagem - Parte 2

Como prometido, aqui está a segunda parte da make pra micareta...
Ontem eu falei um pouco sobre preparação de pele e coisas que valem a pena serem usadas no momento de fazer a maquiagem, sendo assim, hoje a minha concentração é no olho...
Até por que, como eu falei ontem, não adianta apostar na make "boca tudo, olho nada" se a galera quer mesmo é beijar na boca, não é verdade?

Andei procurando por aí tutoriais de make e encontrei esse no Garotinha Juvenil, aqui... 
A idéia desse make, intitulado "Alacta" é de uma maquiagem super discreta pra quem curte micaretas de dia e à noite, msa não quer aparecer muito nem ter o perigo de ver a maquiagem ir embora em pouco tempo...

Como a idéia é super simples, eu separei as fotos numa seqüência super simples de entender...
No primeiro quadro a Babi passou uma sombra clara por toda a pálpebra, na segunda delineou com o lápis azul (você pode usar qualquer cor) e glitter (mas vc pode usar um lápis que já venha com glitter), e na terceira ela passou um lápis preto na parte inferior dos olhos. 
Pronto, dá um efeito lindo e é super discreto!

maquiagem para carnaval
Foto: Maquiagem Alacta da Babi (Garotinha Juvenil).





Agora, uma coisa que eu amei e que achei que dá sim pra ser usada no carnaval, principalmente se você quer ousar, mas também quer manter a linha "normal" é esse make que a Claudinha Stoco fez todo black:



E esse outro, azulão liiindo de viver (estou numa fase bem azul da vida):


Meninas, eu queria inclusive ter colocado mais cores de maquiagem, mas acho que com essas vocês já conseguem se inspirar e ir mudando de cor pra conseguir efeitos diferentes! 
Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário