Momento para tudo - Katy Perry & Vila Sésamo

Gente, estava eu assistindo ao Chelsea Lately e vi que a pobre da Katy Perry teve sua participação barrada do programa infantil "Vila Sésamo" por causa de um decote que ela usou no vídeo "Up and Down", que na realidade é uma paródia do seu single "Hot and Cold"...


Gente, tive que dividir isso com vocês por que primeiro, não achei que esse decote do vestido dela pudesse ser tão terrível a ponto dos pais quererem que o vídeo fosse barrado (e como na realidade foi)...
E também por que felizmente a Katy aproveitou a situação, fez piada e depois ainda se deu bem, pois foi convidada a participar dos Simpsons!


A cantora Katy Perry usa blusa com decote no "Saturday Night Live"

A cantora Katy Perry usa blusa com decote no "Saturday Night Live"  interpretando Maureen, uma adolescente que desenvolve seios repentinamente durante o verão, que acabam escapando da blusinha. Foto: Reprodução.


Como Chelsea Handler disse - e mostrou - "se esse decote faz seu filho pensar em leite, esse então vai fazer ele querer leite e biscoitos" (e baixou a blusa tomara-que-caia, deixando à mostra apenas o sutiã)! #rialto.

Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário