Testei - Sombra em pó solto Natura Aquarela

Meninas, no meu aniversário ganhei essa sombra (Obrigada Leozinhoow!) e lembrei hoje que não tinha falado sobre ela... Foi mal, juuuuro!
Mas, pra me redimir, aqui está esse "lançamento" da linha Aquarela da Natura. A linha mesmo conta com quatro cores de sombra, e todas são aassim, de pó solto.
O potinho tem 1,2g (eu achei enorme) e custam uns R$17. 
Essa que eu vou mostrar pra vocês é a cor número 20 e é um verde beeem escuro, na realidade assim que bati o olho nele, a primeira coisa que ele me lembrou foi o pigmento da M.A.C. chamado Teal...

A coisa que mais me chateou sobre esse lançamento foi um lacrezinho que eles colocaram entre a tampa e o potinho, que deveria servir pra evitar o desperdício, e facilitar a nossa vida, afinal a sombra é em pó... Mas o que o tal do lacre teve foi o efeito contrário (u ó!)... Ele é meio complicado de tirar, e quando eu fui puxar na primeira vez, acabei deixando o pó cair todo (no meu colo!).
Ou seja, nota 0 pra praticidade desse lacre dos infernos!
Eu mesma tirei o meu, e deixei como uma sombra minha da contém 1g, só no potinho mesmo, que pelo menos o risco de me sujar minutos antes de sair é menor!

Foto: Google

Foto: Google


Agora, voltando ao produto em si, vamos combinar que a cor é liiiiiiiiiiiiinda! É um verde petróleo muuuito fofo! E fora o efeito que ele dá no olho, mooooito massa! Só vou lembrar a vocês e a alguma desavisada que ainda não saiba, que pra poder aplicar melhor esse tipo de sombra (em pó e solta), e fazer a cor aparecer mesmo, o bacana é usar um pincel úmido...
Acreditem, faz uma diferença enoooooooooooorme!

Espero que tenham gostado meninas, beijos!

2 comentários: