Burberry 2011 - Para crianças

Foto: Divulgação.

Antes de falar da Burberry eu vou falar um pouco sobre o que é a marca, afinal muitas meninas vão dizer: "Sim, a Burberry lançou uma nova linha para crianças, mas e o kiko?"
É verdade, o que você tem a ver com isso, não é mesmo?
Bom, sentem aí (ah, já está sentada? tudo bem!), que eu vou explicar um pouco sobre o que é a marca e a influência que ela tem na moda, tsá?!
A Burberry é uma casa de moda britânica, especializada em roupa, e acessórios de luxo. A sua imagem de marca é constituída por um padrão em quadrados. A Burberry é uma das marcas de moda mais famosas do mundo, tendo casas próprias, franquias, venda por catálogo, e uma linha de perfumes.
A moda dos xadrez da Burberry existe e está já faz um tempinho aí no mundo da moda, afinal, quem não lembra dessa estampa aqui? Eu sei que você já deve ter visto, nem que tenha sido num fake desses made in 25 de março/Paraguai...


Enfim, a marca tem muito estilo e esse estilo todo também se aplica a nós, mortais que 
às vezes copiamos sem nem saber de onde veio aquela idéia.

E, para as desinformadas que agora sabem de tudo, vamos ao que interessa:
A Burberry trouxe o charme da marca também para os pequenos, que poderão andar estilos se a mamãe possuir o $$ pra comprar ou se forem ixpertas pra pegarem as idéias da marca e adaptarem pra vida (e bolso) reais.

Vamos às fotos:




Fotos: Divulgação.

Não vi todas as fotos do catálogo, mas achei tudo muito lindo, só senti falta de mais cores, afinal criança tem que ser criança, não é mamães?

Nenhum comentário:

Postar um comentário