Coleção Puro Sucesso Natura Faces

Foto: Divulgação.

Meninas, tenho que dizer que estou in love com essa embalagem dessa coleção da Natura, suuuper linda, linda mesmo!
Eu tive a oportunidade de conhecer esses produtinhos por causa da minha amiga @MariliaTorress, que revende a marca, e sinceramente, essa embalagem consegue ser mais linda ainda ao vivo, me digam se eu aguento com isso?
Não né? Já fui catando as cores pra testar e amei o Festa, que é esse coral lindinho, e como eu já falei, o coral será a cor da estação, não é?
Pra quem quer ter noção de como é a cor, é só olhar a boca da modelo da foto, pois é essa cor que ela está usando.
A linha conta ainda com as cores Sucesso (lilás) e Luxo (marrom).
Confesso que acho o batom lilás ainda muuuuito estranho e não usaria, e esse marrom me pareceu um tanto sem graça.

Voltando a falar dos produtos, o batom tem uma textura super macia, e tem uma cobertura levemente cintilante (mas nada que fique estranho não), e a parte que eu gosto: tem proteção FPS 8.
O preço é super amigo, e o batom sai por R$ 10,90.
Mas, se as moças quiserem comprar no ciclo de lançamento que é o ciclo 15, os batons saem por R$ 9,90 cada, o bacana desse kit é que você ainda pode optar por comprar um kit com as 3 cores + 1 gloss e essa embalagem fofa aí debaixo. O kit custará R$ 43.

Foto: Reprodução.

2 comentários:

  1. quando eu vi achei tuuudo esses batonsinhos de cores lindas e embalagens tmb...
    vo ja encomendar o meu tmb...
    *-*

    bjbj, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Peça, que a cor é leeenda mesmo! Só é meio cintilante, viu?

    =DDD

    ResponderExcluir