Como eu fui

Meninas, esse final de semana fui pra um interior aqui do Rio Grande do Norte com uma amiga minha, fomos ver a famosa Santa Rita, de Santa Cruz.
E, como a viagem foi longa, e tinhamos que ir preparadas pra tudo eu não tive como me produzir muito...
Coloquei uma roupa super confortável, sapatilhas pra poder subir e descer sem ficar com as pernas doloridas, muito protetor solar e disposição...

Eis que essa foi a minha escolha, que não foi muito pensada (afinal acordei as 4hs da manhã pra ir), mas que mesmo assim, sem querer mostrou minhas preferências pelos tons navy, que acabaram reinando.

Depois dessa e de outras produções descobri o quanto eu sou minimalista, mas não tem nada não, né? 
=D


Blusa: Hering.
Short: Hiper Bompreço.
Sapatilhas: Via Marte.
Anel: Achado num balaio.
Bolsa: E-bay.


Espero que tenham gostado meninas, vou ver se faço mais fotos nesse estilo pra colocar aqui... Beijos!

4 comentários:

  1. Esse lugar é lindo e vc estava ótima para a ocasião. E com essa bolsa meu bem, tudo fica mais lindo ainda!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Aii, brigada Klécia! ^^
    Verdade, a bolsa é um acessório que realmente marcou todo o look, né?
    =D

    ResponderExcluir
  3. essa sua bolsa eh um escândalo
    quero ja!!!!


    bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Vevê! Ela é linda mesmo!Tá às ordens, viu?!Beeijo!

    ResponderExcluir