Novidade - Bolsas Luciana Gimenez

Meninas, a novidade da vez é que depois da também apresentadora e ex-modelo Anna Hickman ter lançado sua linha de bolsas (falei aqui), a fifi Luciana Gimenez, não ficou atrás e também entrou na onda!
A Lu, que também tem sandálias (que aliás são lindas) em parceria com a marca Miucha, trouxe dessa vez bolsas que são bem simpáticas mesmo eu não tendo me encantado com nenhuma especificamente, pras Lojas Marisa com valores que variam de R$129,99 a R$149,99.

Foto: Bolsa Luciana Gimenez, preço R$ 129,99.

 Foto: Bolsa Luciana Gimenez, preço R$ 149,99.

 Foto: Bolsa Luciana Gimenez, preço R$ 129,99.

 
Foto: Bolsa Luciana Gimenez, preço R$ 129,99.

Foto: Bolsa Luciana Gimenez, preço R$ 149,99.


De acordo com minhas fontes aka Google, as bolsas serão vendidas em outros pontos também, só me resta saber quais.
Se quiserem dar uma olhada nas bolsas e nos preços, é só clicar no site da Marisa, aqui.

Espero que tenham gostado, beijos!

2 comentários:

  1. não me encantaram as bolsas da Gimenez, e olha que bolsa e sapato são meus vicios.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A que eu realmente usaria no meu dia-a-dia seria essa última, tem cara de ser bem bonita pessoalmente... Das outras eu não gostei muito do exagero de correntes, mas há quem goste.

    ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir