Novidades da MBE para a C&A

Meninas, o que realmente me chamou muita atenção das coisas da MBE para a C&A foram os acessórios, cada coisa linda... Experimentei um sapato que era tudo, esse nude com os detalhes verdes. Lindo, puro luxo, mas... Devo comentar que ele é MUITO, mas muito alto, e eu, que já sou grande, me senti quase um DiCesar travestido.
Sim, tipo muito, muito, mas muuuuito alta.

Me encantei das sapatilhas e das rasteirinhas, mas nada ficava bem no meu pezão, então me concentrei nas roupas... Mas, se vocês forem comprar, aconselho as coloridas, que dão pra perceber menos o material e o acabamento, que poderia ter sido melhor...


Foto: Divulgação.


Fui pra o provador uma pessoa feliz e realizada, peguei o vestido que eu mais gostei desde que tinha visto apenas fotos:

Foto: Google - Vestido R$89,90.


Eis que fico triste novamente, por que quando eu o vesti fiquei quadrada, super prima do Bob Esponja, e quando coloquei um cintinho, como na foto, fiquei me sentindo a amiga que pega roupa emprestada... Só que, como já diria minha tia: "o defunto era maior", sabem como é?

E depois desse vestido ter me despertado tudo isso, eu que não ia levar, concordam?
Olhem o vestido num manequim sem o cinto:

Foto: Google.

Sentiram a diferença, né? Se no manequim ficou assim, tentem imaginar em mim... 

Na realidade, só trouxe um vestidinho da MBE pra casa, e esse minhas leitorinhas fofas, realmente ganhou meu coração... Não foi por causa do acabamento nem do tecido, mas devo confessar que de tudo o que eu vi, ele é o mais bem acabado... 
O que o vestido me ganhou foi no fato simples dele ter ficado perfeito no meu corpo, me valorizou toda, fiquei com cara de menina ryca. Precisa dizer que amei?
Agora vamos comentar, ele foi super caro. A C&A se aproveitou do nome da Maria Bonita Extra e colocou quente em nós, consumidoras... 
Tudo muito caro, e esse vestidinho que eu trouxe, era um dos que tinha o preço mais salgado: R$ 119,00.

Só comprei mesmo por que ele me conquistou, e por que eu dividi até a hora da morte.
No mais, nada realmente me encantou não, a não ser alguns acessórios, como eu falei lá em cima.
E vocês, o que acharam? Alguém mais viu pessoalmente?

PS: Não achei foto do meu vestido, mas assim que eu estiver com tempo, tiro uma foto dele pra atualizar o post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário