Pra assistir: Comer Rezar Amar


Sabe quando você vai ao cinema assistir um filme sem esperar nada dele? Bom, esse não foi o meu caso... Eu esperava sim, mas nada de bom. Vamos combinar, eu achei que o filme ia ser um clichêzão.
Desses que você vai ver e se arrepende de ter pago...

A sinopse:
Julia Roberts  interpreta a personagem principal, o filme baseado em uma história real. Elizabeth Gilbert ao completar 30 anos, ter se casado várias vezes e tido muitos namorados – todos sem sucesso – tinha tudo que muitas pessoas sonham em ter, mas ela não tinha mais o que realmente precisava: vontade de viver.
Foi assim que ela decidiu então largar tudo, arriscar tudo o que conquistou para tentar resgatar a felicidade de viver. Viajar pelo mundo, Itália, Índia e Bali serão os destinos de Elizabeth. Irá provar as melhores comidas (Comer), meditar e buscar a paz interior (Rezar), e aproveitar tudo que um bom relacionamento tem a nós oferecer (Amar).
 Existem cenas no filme que são ótimas, e que realmente fazem a gente pensar e concordar com o que a personagem fala... Não vou falar mais por que se não eu acabo dando spoiler, mas quero muuuito indicar esse filme pra vocês, especialmente se vocês passaram por alguma decepção amorosa na vida (alow, quem não passou?).


Espero que gostem do filme, beijos!
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário