Stella MacCartney para GapKids

Foto: Divulgação.

Ai gente, achei tão fofura falar esses dias sobre o lançamento da Burberry para as crianças, que apareci novamente para falar agora da GapKids, por que oras, não é por que eu não tenho filhos que algumas das leitoras (olá Talita!) não podem ter...
E venhamos e convenhamos, não há nada mais u ó que uma mãe toda estilosa passeando no shopping (ou o que seja) com o filho todo feinho e descuidado, não é verdade?

E como sempre, vou falar da marca, por que tenho ódxo do pessoal que fala e fala e eu fico voando sem saber sobre o que eles estão conversando afinal de contas!

A GAP é  a maior varejista especializada dos Estados Unidos. Sua sede está localizada em São Francisco, no estado da Califórnia. Foi fundada em 1969 por Donald Fisher e Doris Fisher e o nome veio das crescentes diferenças entre crianças e adultos, a chamada geração gap, que teve seu auge com o movimento hippie. Os Fishers estavam frustrados com a falta de serviços decentes aos consumidores e a tendência da moda de outros varejistas.
Bom, explicado o que é a GAP, vale mostrar mais uma foto da coleção feita por Stella que ficou mto linda e dessa vez, diferente da coleção da Burberry, que eu falei aqui, há muita cor e a cara de criança mesmo nas coisas.






0325stella-mccartney-gap-kids_fa.jpg
Foto: Divulgação.

Essa é a segunda coleção da Stella para a marca, e acreditem, ela se espreme em muitas dessas roupas e usa! kkkkkk
Eu também costumava fazer isso, maaaaas... Whatever...


E aí, o que acharam?


Beijos meninas!

2 comentários:

  1. Amei,amei,amei! É a cara dos meus sobrinhos lindos! rsrs... #Corujissefellings
    Bjoks!!!
    www.misturelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Criança com roupa de criança é o que há, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir