Nova coleção da Contém 1g

Como eu falei no post da terça, eu estive na Contém 1g e a gerente do quiosque do Natal Shopping foi uma fofa me recebendo, e já me informou de cara  que a loja está com uma coleção nova, lançada para o verão... E vou comentar aqui com vocês, a coleção está uma coisa linda de viver. O nome da coleção é a coisa mais óbvia do mundo: Arco-Íris! 
Meninas, devo confessar que eu ameeei esse coral, e teste esse azul meio esverdeado, ou verde azulado, sei lá... Eu estou, definitivamente, numa fase de batons.
Batons: R$21,00 cada.

Gente, por favor o que é esse rímel? Testei o verde no meu olho e é a coisa mais linda do mundo. Quero rímel colorido pra djá!
Rímel: R$ 29,00 cada.

Sombras: R$ 16,50 cada.

Acho o máximo que as marcas nacionais começaram a investir em cores novas, diferentes e seguindo o exemplo de marcas de fora (oi Lime Crime)...
E aí, o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário