Emmanuelle Alt sucessora de Carine Roitfeld

É, meninas... Em primeira mão vou informar que Emmanuelle Alt (atual diretora de moda da Vogue Paris) é a sucessora de Carine Roitfeld. Eu sinceramente achei uma ótima escolha, e já estou esperando pelos editoriais mais fofos que eu já pus os olhos (tá, admito que não vi tantas vezes assim)...
A bela tem um estilo todo dela de ser e é super copiável no dia-a-dia, e fora que, como muitas de nós, reles mortais, ela é viciada em sapatos
Uma coisa bem bacana sobre ela é que a moça não costuma usar maquiagem (eu pelo menos nunca vi).

Agora, vamos a algumas fotos da moça pra vocês sentirem um pouco do estilo que vai invadir a Vogue.

5261237407_6a5e60d43c_z_thumb_3_





Fotos: Google.

E aí, gostaram do estilo dela? Eu gosto e acho tudo de um bom gosto incrível. Pra mim ela funciona como aquele velho ditado: menos é mais. E na simplicidade ela consegue fazer combinações bacanudas.

Beijos gente e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário