Fãs de Gossip Girl, preparem-se!

Fãs de GG, preparem-se pra babar e sair correndo atrás de alguém que more fora!
Stradivarius, uma loja bem bacana "dazoropa" acabou de lançar uma coleção de camisetas super bacanas da nossa série preferia. Achei cada uma mais linda que a outra e confesso que eu já estou babando horrores (principalmente nessa do lacinho)...
A loja está em várias cidades pelo mundo afora, se quiserem ver se está presente em alguma cidade específica, cliquem aqui
Só fiquei com peninha do valor: 15,95€. 
Camisolas Gossip Girl da Stradivarius
Camisolas Gossip Girl da Stradivarius
Camisolas Gossip Girl da Stradivarius
Camisolas Gossip Girl da Stradivarius

Amei o laço atrás, mas essa do Chuck Bass me conquistou. E vocês, qual gostaram mais?
Presente perfeito pras pessoas que estão viajando fora trazerem, né? #Ficaadica.
Beijos!

2 comentários:

  1. Não tem como a do Chuck Bass não nos conquistar!! uhuuu! AffAff e esse modelito da camisa a la Grease eh lindona! Amay!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm, não tem como não gostar, né? Chuck Bass, é Chuck Bass! ^^ Sou doida pra ter uma, agora e amigos morando fora, aonde estão que eu não tenho?
    #Fail.

    ResponderExcluir