Look do Dia

Olááá Elle Fanning... Meninas, passeando por aí eu vi essas fotos da irmã da Dakota Fanning e tenho que dizer, quem veste as duas acerta e muuuito nas produções.
Notem que tanto a Dakota quanto a sua irmã são novinhas (a Elle tem 12 anos) e que as duas se vestem super de acordo com a idade, com roupas lindas, leves e bem apropriadas. Nada de fazer aquela menininha nova sensualizar, nem infantilizar uma menina que é uma mocinha já.


O vestido aqui em cima é Valentino, mas super copiável. Eu mesma fiquei com vontade de copiar pra mim, claro que diminuindo o tamanho do laço, que não é muito adequado pra mim, afinal eu sou uma velha já, né? Esses adereços mais exagerados eu deixo pra Lady Gaga mesmo. 

Agora observem a maquiagem e o penteado da menina... O penteado super girlie e a maquiagem não passou de uma leve preparação da pele, para tirar o brilho e um batom (bom, isso foi apenas o que eu pude ver)...


Eu gostei, e vocês?
Beijos!

2 comentários:

  1. assim... o vestido bomba muuuito, o sapato adorei, sei q ela eh menininha, mas esse cabelo eh mt amish pro meu gosto... naaam, to velha. FATO hahhaaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Eu acho bonito, mas confesso que acho que não combina comigo... Adorei o toque do "amish"...kkkkkkkkkk Beijos!

    ResponderExcluir