Como eu fui - Formatura

Eu sei que eu ando super relapsa aqui, mas eu tenho tido vários probleminhas em casa. 
O post de hoje é o meu look da festa de formatura dos meus amigos... Eu não lembro se tirei alguma foto de frente, mas na câmera da minha amiga a melhor foto era essa...

O cabelo eu fiz inspirado naquele post que eu deixei pra vocês semana passada. Nary tirou algumas fotos dele, então assim que ela me passar, vocês verão como ficou lindo... Estou super orgulhosa de mim mesmo!

Infelizmente nessa foto o meu rosto ficou super branco... Nas outras eu já estou com o rosto normal... Não sei o que rolou, se foi a iluminação ou se foi praga por eu ter falado mal de Nicole Kidman...


Batom vermelhão pra dar um up no visu, olhos clarinhos, com um esfumado marrom bem discreto e delineador gatinho (que não dá pra ver por que meu olho é apertadinho ¬¬), e por fim o blush da Nyx que eu falarei aqui mais tarde.

E aí, o que acharam?
Beijos!

4 comentários:

  1. Arrasou no bocão vermelho!
    Quero ver o cabelo agora =)

    Beijoss
    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaa Ana!! Amei o batom vermelhão, mas eu ainda não gosto dele em mim hahaha

    A festa como foi? as meninas estavam lindas neam???

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Toda trabalhada no baton vermelho! Ado0o0o0oro!
    Tava lindona.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. adooorei o batom vermelhão basico!!!
    arrazou!

    beiiijoes, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir