Como montar uma necessaire básica

Oi meninas, o post de hoje é inspirado num perrengue que eu passei esses dias. Estava eu na médica e de lá me toquei que eu tinha um evento super importante pra ir, eis que abro a minha bolsa e não tenho absolutamente nada, nem um pó...
Eu decidi que eu tinha que aprender a ter uma necessaire de maquiagem na bolsa, e por isso achei que seria bacana compartilhar as idéias que eu tive com vocês....

Pra montar a sua necessaire básica você tem que levar sempre em consideração as coisas realmente importantes numa maquiagem (pra você) e deve priorizar tamanho, afinal é uma necessaire que você vai carregar no seu dia-a-dia. 
Justamente por isso eu fiz essa montagem ai embaixo e coloquei coisas com preços bacanas, pequenas, somente o indispensável e no caso dos blushes, várias opções.



O pó eu optei por uma opção mais simples por que pro dia-a-dia ele cumpre bem a função, não é verdade?
Coloquei o lápis de olho que num desespero pode fazer um delineado, arrumar uma sobrancelha, e fazer um esfumado.
O duo de sombras por que tem dias que a gente sai de um look casual e precisa de repente pra um up no visu pra um happy hour, e nada como um olho poderoso pra ajudar nisso, não é?
Vários blushes pra todos os gostos e todos pequenos, que possam ser carregados e não deixem ninguém com problema na coluna por carregar peso.
Um rímel, por que olhos bonitos chamam a atenção de qualquer pessoa e esse da Maybelline tem o poder, além de ser baratinho. Acho que o preço dele é R$ 15 e não R$ 25 como está na montagem.
Um corretivo pra dar só uma arrumada nas olheiras e manchas.
E dois batons, um mais pra manhã e outro pra fazer a cara de diva à noite.

Notaram que eu estou amando batons rosa, não é? E vejam que os blushes mais escuros fazem mais minha praia.
Vejam que eu não coloquei base, por que não é essencial pra mim, mas caso seja pra você, escolha um levinho, de preferência com oil free e que seja bom de carregar.

Espero que tenham gostado, viu?
Beijos e desculpem minha ausência esses dias.

6 comentários:

  1. Ai meu Deus como é bom ser compreendida! Hahaha o namô e a sogra reclamam demais por eu carregar a minha bolsinha de make do dia a dia S-E-M-P-R-E! Imprevistos acontecem neam? e a pessoa precisa estar prevenida! Eu amei os itens que vc colocou e levo todos na minha bolsinha (mas só um batom pq só uso a mesma cor sempre, me toquei que tenho uns 5 batons diferentes com o mesmo efeito e praticamente a mesma cor hahaha), agora meu problema é BLUSH. Eu não gosto do cheiro desse da Color Trend da Avon apesar da cor bronzer ser linda e perfeita pra mim, mas nã dá! =/ Aí tô só com um blush e muito paia por sinal =/ Preciso de dicas :)

    Ps.: comprei o vestido (finalmente) seguindo as suas dicas lá sobre o quadril, depois te mando a foto! Eu acho que mesmo ele tendo sido meio aumentador de quadris uahauhauah me deixou mais magra e disfarçou por demais o buxinho! Hhuahauha

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei porque não tem nada da Natura... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Com certeza que acontecem, e sempre quando a gente está menos preparada! Igual no dia da aula da saudade de vocês!
    Eu era com vc a respeito do batom, mas hoje eu estou variando horrores! =D
    Já testou esse da natura? É minúsculo e que eu lembre não tem cheiro...
    Depois eu quero ver o vestido, viu?

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, tem um blush ai da Natura, pô! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adooreii as dicas :)
    sempre é bom se previnir..
    Beijoss...

    ResponderExcluir