Inspire-se: Penteados

Meninas, eu sei que eu estou em falta, atrasada nos posts e tal, mas eu ando super sem tempo...
Enfim, hoje é o dia da formatura de uma grande amiga minha e eu estou super em dúvida sobre o penteado... Como boa amiga que eu sou, além de buscar inspiração pra mim vou tentar ajudar vocês que estiverem como eu, meio perdida.
Como o meu vestido é tomara que caia, achei que seria bacana destacar o colo, assim como a Jessica e Leigthon.




Fotos: Google Imagens.

Foto: Toda Perfeita

Depois tiro foto e coloco aqui pra vocês verem o que eu fizer.
Beijos!

2 comentários:

  1. Muito beeeem! Tire foto mesmo pra gente ver o result!! E eu voto no penteado da Blair, ops, Leighton! Além de super mais lindo hahahah eu gosto mais dela! uhuu

    Bjs e boa festa!!

    ResponderExcluir
  2. Foi o que eu fiz, ó... Mas com algumas alterações... Por que meu cabelo não quis ficar com o cacho tão solto, acredita?? U ó!

    ResponderExcluir