Kelly Osbourne para Material Girl

Finalmente saíram as fotos da campanha da Material Girl com a Kelly Osbourne, e eu tenho que dizer... Ela realmente mudou da água pro vinho... Olha como a moça está linda e super em sintonia com o conceito da marca...
Temos que admitir, a campanha ficou uma riqueza e a Kelly está um arraso. 
Vou ver se colo uma foto dela aqui no quarto perto da minha dieta, por que só vendo o resultado que ela alcançou é que a gente tem fé que consegue também!






Fotos: Reprodução.

E vamos combinar que eu quero pra ontem esse macaquinho cinza, o vestido e esse short de cintura alta? Super minha cara!

E vocês, gostaram das roupas e da nova garota propaganda?
Beijos!

Um comentário:

  1. As fotos ficaram lindas demais! Ela tá com o rosto lindoo na primeira, adorei o vestido floral!

    Bjs

    ResponderExcluir