Pra assistir: Amor e outras drogas

Gente, domingão é dia de preguiça, de ficar em casa e dormir até tarde, e de ficar com raiva da tv por que nunca passa nada que preste... Não é verdade?
Então, como o dia é de preguiça, resolvi colocar a dica de filme pra hoje e logo cedo, pra você procurar na internet (que eu saiba ainda não chegou nos cinemas) e assistir comendo pipoca com guaraná, dxiliiiça!


Sinopse:
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.

E aqui o trailler:


Gente, o filme é a coisa mais linda do mundo, e ver Jake Gyllenhaal semi-nu é só um dos plus que ele traz, juro! kkkk Ele e Anne fizeram um par super lindo (por que, né?) e as cenas ficaram perfeitas com as suas atuações.
Recomendo horrores, e de preferência pra assistir com alguns lecinhos de papel do lado (tá bom, uma caixa). 
Sim, se você tem problemas com cenas de sexo ou está numa secura dos infernos, eu não recomendo, tá? Esse filme multiplica as carências e a vontade de achar um príncipe.

Beijos!

3 comentários:

  1. Já baixei hj mas ainda não assisti! Doida pra ver, adoooro essa dupla

    :D

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Assista, é muito bom viu?
    E Nary, ainda não estreou não... Pelo menos em Natal não...
    =D

    ResponderExcluir