Camelo, e não é o bicho.

Eu sei que nem bem acabou o verão ainda, mas eu já estou doida pra comentar as novidades que estão pra rolar pro inverno... E não sei por aí, mas aqui já está chovendo e o friozinho de meu Deus me inspira - e muito - pensando nisso que hoje eu vou falar um pouco do camelo, e não é o bicho, e sim a cor...
Super estranho chamar a cor caramelo (eu pelo menos conhecia assim), de camelo, não é?
Antes de começar a divagar no post eu vou explicar o por que da cor ser chamada assim - afinal ninguém merece voar nas histórias, né? 
Bom, o nome da cor surgiu do termo Camel Coat (casaco de camelo), que vem dos óbvios 
casacos feitos com pêlo ou lã de camelo), que eram o must have algumas décadas atrás (super caros também). Bacana, não?

Como minha missão de explicar um pouco a história do nome já foi feita, eu parto direto pra o que realmente interessa: como usar as peças camelo, que cores e misturas fazer!

Vamos lá:








Cliquem nas imagens pra aumentar, tá?

E aí, prontas pra se jogar na tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário