Maquiagem pro Carnaval

Meninas, como prometido vou colocar aqui algumas idéias de makes pro carnaval... Ultimamente eu tenho andando tão neon, tão cores vibrantes e acho que elas realmente vão reinar no nosso carnaval.
Então pra ajudar vocês eu resolvi fazer uma compilação de makes que eu acho interessantes e diferentes, pra vocês não saírem por ai usando uma make sem noção e mal acabada, não é?

Agora, vamos às fotos:

Foto: Ana Paula Roza.


Essa make da Ana Paula é super simples de ser feita e ficará muito mais bonita se vocês possuírem um lápis branco, pra passar no olho antes da aplicação da sombra... Aliás, todas as makes ficarão mais bonitas se usadas com lápis branco pra base, isso por que o branco "acende" a cor.
A Ana Paula usou uma sombra neon laranja e fez o esfumaçado com um tom bem forte de pink. Pra arrematar, usou a sombra também na parte inferior e arrematou com um lápis preto.
No resto do rosto, usou uma make mais básica e uma cor clarinha de batom. Achei lindo, e vocês?


Foto: Reprodução.


Aqui, uma maquiagem neon mais discreta que bombou nas passarelas ano passado, e super simples de fazer principalmente pras meninas mais discretas... Um mix de cores neon: o amarelo, laranja, rosa e roxo fazem uma mistura harmônica e super linda, concordam?
Pra fazer essa make vocês podem usar um pincel chanfrado ou ainda um cotonete. Pra ficar forte assim a idéia é também usar o lápis branco ou ainda molhar o pincel/cotonete antes de usar.


Foto: Chimarrão e Batom


Essa eu achei bem parecida comigo: um azul no olho que eu simplesmente sou fã. Não tem pra onde fugir, né? Essa foi feita com um rosa neon, e um dourado no cantinho superior, acima da sombra... E pra fugir do óbvio, o delineado tanto em cima quanto em baixo é azul. Muito amor, né?



Foto: Pausas para Feminices.
Essa da Bruna eu achei linda, super diferente e chama muuuito a atenção. No caso dessa eu usaria mais pra noite, por que chegar com essa diferença toda no olho de dia é um pouco demais, né?

E aí, gostaram?

2 comentários: