Stella McCartney para C&A

Meninas, eu sei que eu estou atrasada nas novidades, mas acho que não custa aqui mostrar as fotos da coleção da Stella para a C&A. As peças estão lindas e o acabamento nas fotos parece ser bem bacana, principalmente se comparado ao de outras coleções... Não vou citar nomes, por que, né? 

Eu sinceramente sou fã dessas parcerias, mas infelizmente a C&A esqueceu que os seus consumidores são assalariados e exagerou com o preço da coleção. 

Eu não sei vocês, mas eu vou esperar pelas remarcações...

E esse cardigan lilás gente? Coisa ryca! =D
Amay os vestidos, esse no estilo quimono me conquistou! Só não sei ainda o preço (medo de descobrir).
Coisa mais linda de meu Deus é também esse macacão... C&A, vamos ver se remarcamos logo, nééé?
O Lançamento será no dia 23 de Março e  aqui no Tá na Vitrine vocês encontram a lista completa das lojas que vão receber a linha.


3 comentários:

  1. Os vestidos são lindos e amei aquela blusinha que tem uma "gravatinha" chique demais pra eu ir trabalhada no glamour hahaha! Mas eu já vi nos blogs por ai a fora falando que tá carinho né? ahhh vou ter que esperar as remarcações tb! E como ainda estou gordinha vai ficar mais fácil ter sobras pra mim hahaha

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem sóbrio e elegante!

    Bjs e bom domingo =*

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks!!Esta amarração terminando em folha é maravilhosa!!!
    Dá uma olhada nesta marca: http://www.niuestore.blogspot.com/, vc vai adorar as roupas e o preços. Aproveite e deixe sua sugestão do que não pode faltar para nossa nova coleção!
    Bjs

    ResponderExcluir