Color Block pra vida real

Booom dia, hoje eu estou de tão bom humor que estou até me surpreendendo comigo mesma. 
Hoje, em comemoração ao meu bom humor, vou falar um pouco sobre o color block, mas não sobre o color block como foi falado em vários outros blogs aí afora (nada contra), mas sim de um color block prático, pra quem vive num mundo real e sem tanta coragem (leia-se $$) pra investir numa tendência, que além de tudo, se não for usada sabiamente, pode fazer com que a gente saia por aí com cara de Máscara (qualquer semelhança é mera coincidência)...
Apesar de não ser uma tendência nova, ela é ainda muito temida, devidamente ao fato da linha entre o que está interessante e o que está over ser muito tênue. 
Vamos combinar que sair com blocos de cores (é, por que é isso que significa) pode não ficar muito elegante e, dependendo da mistura de cores, aposto que vão rir de você ao invés de dizer um "arrasou", né?

A primeira dica? Escolha uma cor principal! Pegue uma peça de roupa, ou ainda um acessório e comece a produção se baseando naquilo.
Não tente fazer todas as cores aparecerem com a mesma vontade num look, se não você vai ficar caracterizada demais, aí já era, né?
Use sapatos ou bolsas e uma peça de roupa "chamativa", assim o color block terá sido exercitado mas de uma forma melhor.
E lembrem-se, há lugares e lugares pra se exercitar uma tendência, e apesar de tudo, o trabalho não é uma delas. Guarde a explosão de cores pra uma saída informal, tá?

Agora, vamos às inspirações...

Uma mistura super comum que pode ser feita pra quem ainda está se acostumando com a tendência:
Foto: Reprodução Zara.

Quer tentar misturar? Que tal acrescentar a um look como esse uma sandália colorida?

Foto: Reprodução Zara.

Misturas sutis e também super usáveis:

Foto: Luckymag.


Foto: Luckymag.


Foto: Luckymag.


Foto: Luckymag.

E, pras meninas que gostam de ousar um pouco mais:




Foto: Google.

Foto: Luckymag.


Eu gosto muuuito da idéia de azul com amarelo, e estou tentando criar um look interessante com essas cores... E vocês, acham que conseguem aderir à moda?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário