Micareta: Idéia para gordinhas.

Meninas, recebi esses dias um comentário da Babi Rezende querendo dicas de como reformar um abadá mas dessa vez a reforma é totalmente voltado para gordinhas... Como eu sei que essa dúvida pertence a várias meninas vou responder aqui e espero que ajude vocês, tá?

Eu nunca fui muito de respeitar dicas, eu aproveito o que eu acho que tem que serve pra mim, e como infelizmente a internet é muito escassa de dicas pra gordinhas em micaretas, eu estou adaptando algumas coisas que eu acho que são interessantes pra vocês, então lembrem-se: eu não sou uma autoridade sobre o assunto e estou apenas dando dicas, tá?

Primeiro de tudo, vamos dar atenção ao que você tem de bom, né? Tem os seios ou as pernas bonitas? Vamos mostrar, né? Óbvio que com cuidado, pra não ficar vulgar... 
Bom senso antes de qualquer coisa...

Eu não conheço pessoalmente muitos modelos que fiquem interessantes pra gordinhas e que  possam ser feitos em casa, então algum desses que eu vou postar agora já foram usados nas outras postagens de micareta feitas por aqui... Sorry!

Olhem o da Tessália... É uma idéia bacana, dá pra ser executado em casa, e se usarem um abadá de um tamanho um pouco maior que o seu corpo, ele não vai marcar.

Foto: Google.

Esse outro também já foi postado e segue o mesmo princípio (claro que sendo feito mais comprido), fica bonito e não exibe o que não precisa ser realçado, concordam?

Foto: Google.
Foto: Google.

Apostem nos detalhes, que tal fazer um modelo mais tradicional mas com alguma coisa que chame atenção pra você, e não para as formas do seu corpo! Acessórios e as customizações corretas dão a dica... Notem como os colares fazem toda a diferença:


Foto: Google.

Olhe essas aplicações com pedras, que amor!

Foto: Casa de Criadores.


Olha essa outra idéia como também tem tudo pra ficar liiiinda:


Foto: Casa de Criadores.

A listinha de possibilidades é infinita meninas, e eu espero de verdade que eu tenha ajudado em alguma coisa... 
Lembrem-se do conforto, que deve vir acima de tudo e boa micareta
Beeijos!

2 comentários:

  1. preciso de um modelo simples e bonito de abada para pesoas mais gordinhas

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe me dizer qualna numeraçãobdos abadás que eles dão ni camarote? Estou bem preocupada, pq vou retirar. Meu na hora e a customização sera feita lá no camarote mesmo. Obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir